A cada dia, polícia do Rio de Janeiro mata cinco pessoas — Geledés

Comunidades reagem e convocam protesto para 26 de maio; somente este ano já foram cerca de 450 mortes, recorde desde que os dados começaram a ser contados, em 1998 no Rede Brasil Atual O governador que sobrevoa comunidades acompanhado de policiais atiradores, sem saber quem irão atingir, deve estar comemorando um recorde. Segundo o Instituto de…

via A cada dia, polícia do Rio de Janeiro mata cinco pessoas — Geledés

Uma resposta para “A cada dia, polícia do Rio de Janeiro mata cinco pessoas — Geledés”

  1. https://www.brasil247.com/pt/247/poder/394138/Lula-viol%C3%AAncia-se-combate-distribuindo-educa%C3%A7%C3%A3o-e-emprego-n%C3%A3o-armas.htm Lula: violência se combate distribuindo educação e emprego, não armas

    Muito difícil de entender como que as nossas Tênues Armadas (FFAA) continuam envolvidas com bandidos milicianos conhecidos, com comprovação de seus crimes e fortes indícios de assassinatos e outros crimes igualmente graves.

    Será mesmo para que possamos acreditar que essas Tênues Armadas estejam de fato sob o comando de traidores entreguistas? Será assim tão difícil de acreditar em uma hipótese tão chocante e que nos enche de perplexidade?

    Curioso o exército brasileiro e as FFAA em geral.

    Estão nas ruas lá no Rio de Janeiro e apenas conseguem metralhar com 257 tiros no “cidadão”, que foi fuzilado por ser preto e estar com sua família.

    Têm um serviço de inteligência que não consegue saber que é ao lado da casa do presidente da república em um condomínio da Barra da Tijuca que morava um miliciano que armazenava uma quantidade impressionante de fuzis de uso exclusivo das Tênues Armadas.

    Deixaram o camarada escapar e não conseguem mais capturar o cara.

    Mas de uma maneira muito curiosa conseguiram ter acesso às questões das provas da olimpíada de história promovida pela Unicamp. Apenas concluí isso porque as ‘otoridades’ deste exército consideraram as questões incongruentes com as ideologias praticadas nas Tênues  Armadas e proibiu os alunos dos colégios militares a participarem da competição.

    Mais uma vez se confirma a teoria de que aqueles que ocupam nossos podres poderes hoje em dia são tigrões em cima dos mais fracos, contra a nação, o povo brasileiro, mas são ‘tchutchucas’ quando é para fazer algum enfrentamento para proteção do país, de seu patrimônio e desta mesma nação.

    PREJUÍZO NELES.
    FILHOS DO CAPETA DUCARAI.
    PREJUÍZO NELES SEMPRE QUE POSSÍVEL.
    ESTA É A NOSSA REVOLUÇÃO SILENCIOSA E IMPLACÁVEL NESTA GUERRA ASSIMÉTRICA QUE A NÓS É OFERECIDA NESTE BANQUETE DE SORDIDEZ DAS ELITES DESTE PAÍS.
    PODRE PAÍS.
    PODRES INSTITUIÇÕES.
    PODRES PODERES.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s