#LulaLivre Retweeted Célia Long (@Celia13Guevara): STF ABRE A CAIXA DE PANDORA OU ALGUM MINISTRO PEDE VISTA 04/04/2018 Certamente haverá alguma reação no curto prazo e, no longo prazo, com uma esquerda que começou a se unir, compreendendo a urgência do momento, haverá reação no médio e no longo prazo. Com o voto desastroso de Rosa Weber, que, segundo ela, decidiu pelo entendimento de 2016, mesmo que ela pense o contrário, abre-se a porta para a prisão do ex-presidente Lula, a menos que alguém peça vista do processo. Logo após o voto de Rosa Weber, que consagrou a vitória fascista da mídia, em especial a Globo, com seu “puxadinho”, o comando do exército, a presidente do STF, Ministra Cármen Lúcia pediu um intervalo por tempo regimental. O Brasil, com isso, chega a um impasse em sua história e começa um mergulho numa espiral de radicalização e domínio das classes superiores sobre os mais pobres. Não há qualquer perspectiva de como será a reação mas, há forte tendência de crescimento dos seguimentos mais atrasados da sociedade brasileira. Leia Também: GILMAR MENDES MANDA JORNALISTA DA FOLHA “ENFIAR A PERGUNTA NA BUNDA”. Por Esmael Morais A única esperança de alguma pacificação seria o pedido de vista, que poderia vir de alguma ministro legalista, como Dias Toffoli, Marco Aurélio Mello ou Ricardo Lewandowski. Enquanto os jornalistas da Globo News exibem seus sorrisos, parecem não compreender a gravidade do que está ocorrendo com o país, inclusive, internacionalmente. Somada a possível prisão do ex-presidente Lula, à execução de Marielle Franco e o atentado aos ônibus da Caravana de Lula pelo Sul do país, a interpretação internacional será nefasta para a imagem do Brasil. https://t.co/bAnQItiwib via A Postagem

#LulaLivre

Retweeted Célia Long (@Celia13Guevara):
STF ABRE A CAIXA DE PANDORA OU ALGUM MINISTRO PEDE VISTA
04/04/2018
Certamente haverá alguma reação no curto prazo e, no longo prazo, com uma esquerda que começou a se unir, compreendendo a urgência do momento, haverá reação no médio e no longo prazo. Com o voto desastroso de Rosa Weber, que, segundo ela, decidiu pelo entendimento de 2016, mesmo que ela pense o contrário, abre-se a porta para a prisão do ex-presidente Lula, a menos que alguém peça vista do processo.

Logo após o voto de Rosa Weber, que consagrou a vitória fascista da mídia, em especial a Globo, com seu “puxadinho”, o comando do exército, a presidente do STF, Ministra Cármen Lúcia pediu um intervalo por tempo regimental. O Brasil, com isso, chega a um impasse em sua história e começa um mergulho numa espiral de radicalização e domínio das classes superiores sobre os mais pobres. Não há qualquer perspectiva de como será a reação mas, há forte tendência de crescimento dos seguimentos mais atrasados da sociedade brasileira.

Leia Também: GILMAR MENDES MANDA JORNALISTA DA FOLHA “ENFIAR A PERGUNTA NA BUNDA”. Por Esmael Morais
A única esperança de alguma pacificação seria o pedido de vista, que poderia vir de alguma ministro legalista, como Dias Toffoli, Marco Aurélio Mello ou Ricardo Lewandowski. Enquanto os jornalistas da Globo News exibem seus sorrisos, parecem não compreender a gravidade do que está ocorrendo com o país, inclusive, internacionalmente. Somada a possível prisão do ex-presidente Lula, à execução de Marielle Franco e o atentado aos ônibus da Caravana de Lula pelo Sul do país, a interpretação internacional será nefasta para a imagem do Brasil.

https://t.co/bAnQItiwib via A Postagem

Deixe um comentário